Systion Electronics, Lda

Politica da Qualidade (english version below)


    Consciente da importância da qualidade como factor chave para a continuidade da empresa, a Direção da Systion compromete-se a orientar a sua actuação pelos seguintes princípios:

  • Ser uma empresa capaz de conceber, produzir e entregar produtos e serviços de eletrónica e eletromecânica, para as mais variadas aplicações, com flexibilidade nas quantidades a produzir.
  • Ser o parceiro ideal para os seus clientes, oferecendo produtos e serviços que satisfaçam e superem as suas expectativas, cumprindo os requisitos legais e regulamentares aplicáveis aos mesmos.
  • Ser o fornecedor de referência na conceção e desenvolvimento de produtos inovadores, ajudando os seus clientes na concretização dos seus projetos.
  • Acompanhar os seus clientes durante todo o processo comercial e logístico, que vai desde o pedido de cotação até à entrega nas suas instalações e serviço pós-venda
  • Ser um empregador de referência, fomentar o espírito de equipa e manter os seus colaboradores motivados, proporcionando oportunidades de evolução profissional e pessoal, disponibilizando a formação, as infraestruturas necessárias e o ambiente de trabalho compatível com o bem estar necessário para o sucesso da organização.
  • Estabelecer relações de parceria com os fornecedores de modo a garantir a qualidade dos produtos fornecidos e dos serviços prestados assim como o cumprimento dos prazos estabelecidos com o cliente.
  • Melhorar continuamente os processos, produtos e serviços assim como a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Deste modo, e com a colaboração de todos, o sistema de gestão da qualidade constitui uma ferramenta para a evolução da empresa e para a concretização dos objetivos e metas definidos anualmente.

    A presente versão da política da qualidade foi aprovada pela Direção em 03 de Maio de 2021




Quality Policy


    Conscious of the importance of quality as a key factor for the continuity of the company, Management is committed to act according to the following principles:

  • To be a company capable to design, produce and deliver products and services of electronics and electro mechanics, for the most diversified applications and flexibility for what concerns production quantities
  • To be the ideal partner for its customers, offering products and services which meet and exceed their expectations, complying with the applicable legal requirements.
  • To be a reference supplier for the design and development of innovative products, helping its customers to fulfill their projects.
  • Support its customers during the commercial and logistic process, from the RFQ to the delivery at their premises and after sales.
  • To be a reference employer, promote team spirit and keep its employees motivated, providing opportunities for professional and personal development, providing training, the necessary infrastructures and a work environment compatible with the necessary well-being for the success of the organization.
  • Establish partnership relationships with suppliers in order to guarantee the quality of the products supplied and services provided, as well as the fulfillment of deadlines established with the customers.
  • Continuously improve the processes, products and services as well as the effectiveness of the Quality Management System.
  • By these means and with the cooperation of all, the quality management system is a tool for the evolution of the company and for the achievement of the objectives and targets defined annually.

    This version of the quality policy was approved by Management on the 3rd of May 2021